A Novacorp passa a comercializar com exclusividade a linha de sofás modulares Bafafá, a primeira coleção de móveis para escritórios modernos e colaborativos criada pelo Estudio Guto Requena.

Novacorp distribui sofás modulares Guto Requena

A coleção reúne quatro módulos, sendo uma alcova, um sofá, um otomano e uma poltrona, com encostos reforçados que podem servir como assento, além de braços largos para apoiar computadores e outras ferramentas de trabalho.

As múltiplas configurações possibilitam a realização de encontros e reuniões de forma espontânea, descontraída e flexível. As peças têm cartela de cores diversificada e customizável, entre tonalidades quentes e frias, conforme a necessidade do cliente.

“A linha Bafafá é o desdobramento de um período produtivo e de grande aprofundamento do nosso estúdio neste segmento, que teve como eixo central repensar o ambiente de trabalho e torná-lo mais humano, afetivo e eficaz”, explica Requena, cujo escritório já desenhou mais de 40 mil m² de escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Belo Horizonte.

“Temos repensado a maneira de projetar ambientes corporativos, levando em conta o bem-estar e buscando criar ambientes agradáveis para o conforto daqueles que passam a maior parte do seu dia em seus espaços de trabalho”, completa o arquiteto e designer.

Sobre a Novacorp
A Novacorp é a marca do Grupo Novo Ambiente que oferece soluções exclusivas para escritórios modernos e contemporâneos, inteiramente produzidos no Brasil. A flagship surge da necessidade de se oferecer uma resposta às demandas de um lifestyle corporativo em frenética transformação. As soluções abrangem linhas de estações de trabalho, sofás modulares, arquivamentos, poltronas, cadeiras e lockers, todos em diferentes configurações, medidas e acabamentos para se adequar ao visual e à rotina de cada negócio.

Serviço:
Novacorp
tel.: (11) 3064-8485
novacorporativo.com.br

Sua conexão com o Arqbrasil