Mais seguro, leve e versátil que o vidro, CRYLIC permite que diferentes cores e formas sejam usadas no acabamento de banheiros.

Acrílico é boa opção para box de banheiros

A Web Acrílicos, empresa associada ao INDAC – Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico –, retomou a oferta do CRYLIC – legítimo box para banheiro feito com o material. O componente é o mais leve e seguro do mercado e oferece inúmeras possibilidades ao decorador ou arquiteto, que podem incluir aos seus projetos mais cores e formas, o que não seria possível com os tradicionais boxes de vidro ou mesmo de plásticos menos nobres e, por isso, nada resistentes ou bonitos.

Vale conferir as características do CRYLIC. Só não se deixe enganar por empresas que utilizam material de baixa qualidade, com preços muito inferiores aos do produto legítimo. As chapas CRYLIC originais não apresentem relevos ou texturas. A espessura indicada pela empresa é de 8,0 mm e sua garantia é de 10 anos contra amarelamento.

A Web Acrílicos oferece uma infinidade de cores translucidas e chapas que podem ser curvadas com aquecimento. Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com o INDAC. O Instituto também mantém o programa Acrílico em Ação, por meio do qual, ajuda o cliente a pensar seu projeto e encontrar um transformador de acrílico indicado para cada caso.

O acrílico é material altamente resistente e de fácil limpeza, que deve ser feita com apenas água e sabão, nunca álcool ou outros solventes. Riscos superficiais, que podem aparecer com o tempo, são eliminados facilmente com polimento manual.

Serviço:
INDAC
(11) 3171-0423
indac.org.br