Por meio de toque ou Bluetooth, solução simplifica a ergonomia em ambientes corporativos.

Caderode apresenta mesa com regulagem eletrônica

Funcionalidade e conforto são requisitos essenciais no ambiente de trabalho – não só por garantirem o bem-estar do colaborador, mas por permitirem a cada profissional extrair o máximo de sua produtividade. É como consequência desse entendimento que a Caderode traz ao mercado uma importante solução em mobiliário para espaços corporativos: a mesa com regulagem elétrica/eletrônica.

Por meio de toque no seu sensor ou através conexão Bluetooth, a tecnologia permite alinhar diversas possibilidades de ergonomia em mesas lineares, de reuniões, para conferências e mesas-plataforma. Entre os outros diferenciais da novidade, estão características como configurações pessoais (podendo acessar com facilidade a regulagem favorita do usuário); marcador digital (visor que mostra o grau da elevação); mecanismo silencioso e capacidade de carga de até 80 kg por pé. A solução, já faz parte do portfólio de produtos da empresa, podendo ser adquirida através das Lojas Caderode em todo o Brasil e Conesul.

Sobre a Caderode
Localizada em Flores da Cunha, na Serra gaúcha, a Caderode dedica seus 25 anos de história à inovação para oferecer soluções com conforto, design e elegância. Esse trabalho é resultado do envolvimento de uma equipe qualificada, alinhada às tendências nacionais e internacionais no segmento corporativo. Somados, esses diferenciais permitem à Caderode assinar um portfólio completo de soluções para ambientes criativos, funcionais e colaborativos.

Serviço:
Caderode
(54) 3292.8700
caderode.com.br