Projeto do Studio Gisele Busmayer e Carolina Reis garante conforto e diversão para a família toda

Os dias quentes merecem ser desfrutados da melhor forma, e nada melhor do que um espaço em casa reservado para esses bons momentos. Foi pensando no bem-estar dos moradores, que o Studio Gisele Busmayer e Carolina Reis projetou a área externa de uma residência em condomínio, em Pinhas (PR).

Para relaxar no melhor estilo, o projeto contempla um spa com cobertura de palha, e logo ao lado, a casa na árvore oferece uma tirolesa que passa por cima da piscina. “O espaço tem diversão completa para toda a família”, afirma Gisele Busmayer.

Permanecer na área externa mesmo na hora das refeições se tornou atrativo, pois as profissionais investiram em ombrelones na cor marsala que cobrem todas as mesas do espaço. Além disso, o lugar reserva um living externo para fazer costela de chão.

Sobre Gisele Busmayer – Há oito anos no mercado curitibano, a designer de interiores Gisele Busmayer destaca seus trabalhos pelo estudo de cores e por traduzir o estilo de cada cliente. Com ambientes elegantes, requintados e elaborados a profissional já participou de inúmeras mostras de decoraçãoe, neste ano, completa o 7º ano na CCPR.

Sobre Carolina Reis – Carolina Reis técnica em arquitetura, já no mercado de trabalho desde 2001, assinou inúmeros projetos de interiores, corporativos, comerciais e mostras de decoração, inclusive nesta edição da CCPR, onde assinou um espaço em parceria com Gisele. Carolina, por meio de seus projetos personalizados e criativos, valoriza a identidade, a satisfação dos clientes e a viabilidade da execução dos projetos.

Serviço:
Studio Gisele Busmayer
Gisele Busmayer – ABD: 9444
Carolina Reis – CREA PR 66289 –TD
Rua Cândido de Abreu, 526, sala 606, Curitiba, PR
www.facebook.com/giselebusmayerco
www.carolinareis.com.br

 

Home