Vinílico prático e colorido ganhou 95% de matérias-primas naturais.

Tarkett repaginando um ícone: o piso Paviflex

Tradição, versatilidade e desempenho: agregar a si características tão marcantes faz do piso Paviflex® há anos uma escolha certeira para interiores comerciais e industriais. Prepará-lo para as demandas do futuro, porém, exigiu da Tarkett, líder mundial em vinílicos e a única a fabricá-los no Brasil a repaginação de uma linha histórica.

Não seria um equívoco considerar que o piso testemunhou um Brasil em efervescência no século passado, notadamente pela construção de Brasília, onde foi aplicado em famosas edificações como por exemplo o Palácio do Itamaraty, Câmara dos Deputados e Hospital Sarah Kubistchek. Para ser instalado no Itamaraty, por sinal, foi necessário desenvolver um pigmento especial de verde, conhecido carinhosamente como ‘verde Itamaraty’.

Um extenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento resultou em um piso produzido com plastificante biodegradável à base de óleo de soja e mais de 95% de matérias-primas naturais. Natural em sua essência, a linha foi rebatizada como Paviflex® Natural trazendo as coleções Thru, Intensity e Chroma Concept.

Com opções em cores sólidas ou diferentes desenhos na superfície, o piso é comercializado no formato quadrado 30×30 cm e 2 mm de espessura para todas as coleções. Nos pisos da coleção Thru, é possível encontrar os mesmos desenhos também em 60×60 cm com 3,2 mm de espessura.

A linha possui instalação prática e a maior variedade de cores do mercado, facilitando paginações criativas, demarcação intuitiva de ambientes e sensações por exposição à cor. O Paviflex® Natural pode ser revitalizado por conta da aplicação e manutenção periódica da cera acrílica em sua superfície.

Serviço:
Tarkett do Brasil
0800 011 9122
tarkett.com.br