Sabrina Salles assina projeto de 180 m² com ambientes mais práticos e funcionais para a família

Sabrina Salles com pontos de cor e luz natural

Um apartamento prático e contemporâneo, onde a tecnologia se encontra com o conforto, com tudo que é preciso para um casal e seus dois filhos viver bem.

A repaginação total dos 180 m² do apartamento localizado em Santana, bairro da Zona Norte de São Paulo, ficou por conta da arquiteta Sabrina Salles, que apostou na integração entre a área social com a varanda para valorizar o espaço de convivência.

Sabrina Salles com pontos de cor e luz natural

“Recebi a missão de repaginar por completo o imóvel que os clientes compraram e tornar um apartamento moderno, funcional e aconchegante. Priorizamos a tecnologia e a funcionalidade, já que eles são um casal jovem e amam produtos tecnológicos e práticos com autonomia em todos os ambientes”, revela a arquiteta.

A base neutra e clarinha era antigo sonho dos moradores, e foi o ponto de partida para o projeto de interiores. Para tal, a arquiteta investiu no branco e cinza, e em uma boa iluminação natural, para deixar os ambientes ainda mais leves e clarinhos.

Sabrina Salles com pontos de cor e luz natural

Para inserir pontos de cor, a vegetação entrou em cena, junto com móveis em tom de azul, principalmente na área externa.

A marcenaria foi uma grande aliada para o projeto. A arquiteta trouxe um painel com portas mimetizadas e também revestiu da parede ao teto da sala de jantar, criando uma espécie de portal para o ambiente. O painel contou com rasgos com iluminação embutida, trazendo um visual bem interessante.

Além disso, uma porta de correr espelhada separa a cozinha do restante da área social. A ideia permite isolar ou não o ambiente sempre que a família desejar.

Contato:
Sabrina Salles Arquitetura
(11) 986-842-795 / (11) 996-097-229
https://www.sabrinasalles.com.br/

 

#SabrinaSalles