A concepção do projeto também trouxe a decoração as cores quentes, como o vermelho do logo da marca

Sede BTO pelo Studio Conceito

A BTO escolheu como sede um prédio de três andares, com 386 m² de área construída, localizado no bairro de Perdizes. A parte interna possui uma área central com pé direito duplo, janelas grandes e bem envidraçado, permitindo a entrada de luz, porém a decoração com paredes cinzas acabava tornando o ambiente escuro e pouco atrativo.

O objetivo do projeto era melhorar a iluminação do ambiente e ter o cuidado de integrar os três andares. Assim, a área de pé direito duplo foi priorizada e os acabamentos foram feitos em vidro. Também foi feito uso de paredes com “recuo cego”, para que a luz não tivesse obstáculos e iluminasse bem todas as áreas.

O piso original foi mantido, seguinte assim o budget do cliente e deixando o projeto mais sustentável. A concepção do projeto também trouxe na decoração as cores quentes, assim contribuindo para a imagem corporativa do ambiente. Um dos maiores diferenciais do projeto foi o uso de um grafismo de um dos clientes da empresa, que utiliza a cor vermelha que é a cor do logotipo, no pé direto duplo que pode ser visto de grande parte do escritório.

 

[Ver Projeto]

 

Contato:
Studio Conceito
(11) 3205-3512
https://www.sconceito.com.br