Conceito despojado e integrado ditam a reforma deste apartamento de 350m²

Marília Veiga com marcenarias customizadasLocalizado no Alto da Lapa, um bairro com arquitetura rica em história, a reforma deste apartamento, assinado pelo escritório da designer de interiores Marília Veiga, ressalta o estilo contemporâneo e propõe uma paleta de cores que valoriza a luz natural.

Já em evidência, a porta de entrada deste apartamento está envolta em uma caixa de madeira com as portas mimetizadas nos painéis e com iluminação de led. Todo o projeto explora o uso das marcenarias customizadas, seja nos painéis ou na interessante divisória assimétrica entre a sala jantar e o home theater.

Marília Veiga com marcenarias customizadas A área social é um dos destaques desse projeto, para contribuir e deixar o ambiente ainda mais amplo e integrado, a profissional optou por ousar e substituir as tradicionais portas de correr por portas de vidro no estilo camarão ampliando os vãos entre o terraço e o living.

Outro ponto interessante é que o apartamento conta com dois ambientes de jantar, de certa forma integrados. Um serve a área gourmet e churrasqueira, enquanto o outro fica mais próximo à cozinha.

No grande terraço, há um segundo espaço de televisão, o apartamento todo ganhou um sistema de automação, seja para iluminação, som ambiente ou mesmo para as grandes persianas do terraço.

Marília Veiga com marcenarias customizadasO segundo home theater, que também conta com espaço home office, contém com um design bem contemporâneo e com nichos iluminados e dá acesso a área da churrasqueira.

O quarto do casal é bem aconchegante, com uma cabeceira customizada e um móvel de TV com nichos para objetos. Há também um grande closet iluminado com perfis de led.

O banheiro da suíte master é bem generoso, e conta com um grande box com banheira e chuveiro separados. A bancada também é bem espaçosa, com tudo que se precisa nesse ambiente.

Já a cozinha traz um design funcional e clean, deixando o espaço ainda mais moderno e sofisticado.

Contato:
Marília Veiga Interiores
(11) 3021-1717
https://mariliaveiga.com.br/

#MaríliaVeiga