A Ceusa apresenta a releitura de revestimentos clássicos em criações exclusivas e nada óbvias. Com design inusitado que mostra a irreverência da marca, as coleções se tornam protagonistas dos ambientes.

Ceusa traz releitura de clássicos

Mármore Statuário da coleção Véu de Noiva

É o caso da coleção Império. Com referência na sobriedade natural dos mármores Port Laurent e Emperador Marble – originados do Marrocos e Espanha respectivamente – combinam as tonalidades escuras aos veios intensos em tons claros, sendo alguns até amarelados. Duas opções distintas se conectam pelos tons fechados que predominam em sua superfície. A coleção Império traz peças resistentes e em grande formato, proporcionando a sensação de amplitude, valorizando os espaços de forma elegante e destacando os veios de forma inusitada.

Outro destaque das releituras dos clássicos é a coleção Flamingo. Impossível não se encantar com as belas aves rosadas que possuem essa coloração por conta da alimentação orgânica rica em pigmentação. A coleção Flamingo recebeu esse nome justamente por conta da sua cor. Inspirada na pedra ônix, com veios oxidados, as peças em mega formatos 100×100, despertam a delicadeza do tom de rosa, com a imponência das pedras naturais e a exuberância dos flamingos. Resistente e de fácil limpeza, o produto é ideal para bancadas e espaços que pedem amplitude e continuidade.

A coleção Véu de Noiva é mais um exemplo dessa transição entre o clássico e o moderno. Uma peça carregada de mistério, já que ao mesmo tempo que esconde, destaca a beleza. O véu é um dos acessórios usados pela noiva no casamento, o leve movimento da passagem, onde pequenos detalhes carregam sofisticação. A coleção Véu de Noiva reproduz o mármore Statuário de forma contemporânea, com a vantagem de ser mais resistente, não manchar e não desgastar com o tempo. Possui veios finos e longilíneos que se destacam sobre um fundo rico em nuances de branco. Com mega formatos, 80×160 e 120×120, as peças clássicas garantem a sensação de amplitude e movimento para os espaços.

Serviço:
Ceusa
Televendas 0300 789 7233
ceusa.com.br