O escritório Très Arquitetura participa da 5ª Mostra Casa Mineira

Très em espaço mineiro

Fernanda Morais, Fernanda Tegacini e Nathalia Mouco, trio a frente do escritório Très Arquitetura, marcam presença na 5ª Edição da Mostra Casa Mineira, no showroom da marca, em São Paulo. As arquitetas assinam um quarto, com uma sacada anexa, inspirado em um casal que prima pelo conforto e elegância, mas não abre mão da modernidade.

Para projetar o ambiente, as profissionais apostaram em uma curadoria de peças elegantes, de traços limpos, com características atemporais, como uma poltrona da Líder Interiores, presente no cantinho de leitura, e outros mobiliários da Madeira Bonita.

Na paleta de cores, o uso de tons monocromáticos como preto e caramelo conferem uma sobriedade sofisticada. Eles também estão evidentes nos tecidos da linha Kyoto, da Entreposto Tecidos, e no papel de parede da Casa Mineira. Para amarrar o décor e finalizar a produção, as luminárias decorativas da Lumini criam um aconchego a parte.

Entretanto, o destaque vai para uma estante, também da Madeira Bonita, fixada na parede de frente para a cama e que abriga alguns objetos de decoração, além de funcionar como um elemento de design personalizado.

Contatos:
Très Arquitetura
11 3562.7357
http://tresarq.com.br

Casa Mineira Decorações
(11) 3733-4914
http://www.casamineira.com