Loja abriu suas portas na última semana e traz o melhor da decoração infantil na Barra da Tijuca e consultoria especializada

Inovação e requinte da Petite Poupée

Joyce Leite e Gizelle Leite

Dedicada exclusivamente à decoração infantil, a Petite Poupée atrai os olhares de quem passa pela Avenida Érico Veríssimo, na Barra da Tijuca. Inspirada no universo e na delicadeza das bonecas – o nome Petite Poupée significa “bonequinha” em francês – a loja apresenta diversos artigos diferenciados e de qualidade para deixar o quarto do bebê com sofisticação, aconchego e personalidade.

Com 75m², a loja tem à venda itens como berços, camas, armários, mesas, prateleiras, cadeiras, poltronas, almofadas, luminárias, bonecas, quadros, além de todos os produtos para o enxoval do bebê, desde o estilo mais clássico e provençal até as linhas mais modernas. Há um espaço dedicado exclusivamente aos produtores e artesãos brasileiros como, por exemplo, as bonecas de pano da Millyta.

A Petite Poupée realiza também consultoria especializada em arquitetura e decoração para projetos de quartos infantis. “Em sociedade com a Gizelle Leite Arquitetura, empresa de consultoria em arquitetura e design, a nossa loja apresenta todas as novidades do mercado e traz tudo de mais recente em decoração infantil. Esse é um diferencial para o nosso cliente que busca algo personalizado e único”, afirma Joyce Leite, sócia da Petite Poupée.

Contatos:
Petite Poupée
Avenida Érico Veríssimo, número 1000, loja 123
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
(21) 995-530-383
https://www.petitepoupeedecor.com.br/

Gizelle Leite Arquitetura
(21) 996-069-666
https://www.gizelleleitearquitetura.com/