A loja localizada na Joaquim Antunes reúne o portfólio completo de revestimentos da marca

Novo showroom Galleria della Pietra

A Galleria della Pietra, empresa especializada na importação e comercialização de diferentes revestimentos, apresenta um novo showroom dedicado ao amplo portfólio da marca no principal hub de design e decoração da cidade: a região da Alameda Gabriel, mais especificamente, na Joaquim Antunes, 170.

Projetado pelo arquiteto italiano Marco Porpora, o novo showroom expõe a linha Ariostea. Com uma tecnologia inovadora, onde a matéria-prima é 100% natural, a superfície permite reinterpretar no elemento industrial os produtos mais raros e únicos da natureza com qualidade, estética, versatilidade e flexibilidade que impressionam.

Para o diretor da Galleria della Pietra, Leonardo dos Mares Guia, ter um showroom na região se faz a melhor estratégia para expandir o marketing share da marca. “Nosso objetivo é atender nossos clientes com excelência, fornecendo produtos e serviços de qualidade. A intenção de ter um espaço na Joaquim Antunes, próximo às principais lojas de decoração e de design do país, é mostrar que o trabalho com materiais brutos pode ser tão minucioso quanto projetar um móvel ou escultura”, explica. O espaço também terá a exposição do portfólio completo da marca, que envolve diversas soluções em revestimentos.

Contato:
Galleria della Pietra
Rua Joaquim Antunes, 170
(11) 3660-8838
http://www.galleriadellapietra.com.br/