Perkins+Will firma parceria com o escritório de design lauckgroup. União reforça o compartilhamento de valores e amplia o alcance internacional das empresas

O escritório global de arquitetura Perkins+Will anunciou, no final de março, a união com a premiada empresa texana de design de interiores lauckgroup. A parceria promove a melhoria e expansão nos serviços de interiores corporativos oferecidos aos clientes das duas firmas.
Fundada no Texas, em 1984, a lauckgroup tem estúdios em Austin, Dallas e Houston, e é responsável pelo design dos escritórios do Facebook em Washington, D.C e Nova York, além das sedes do Dropbox e do Google, em Austin.

“Estamos muito animados em nos unir a uma empresa tão inovadora como a Perkins+Will. O escritório entende o verdadeiro significado de entregar excelência a seus clientes”, declara Anne Kniffen, presidente e co-proprietária da lauckgroup. “Nossos clientes ficarão felizes em ter acesso aos melhores talentos, pesquisas de ponta e recursos exponencialmente melhores – desde big data à tecnologia digital – não importa onde seus projetos estejam localizados”.

A fusão com a Perkins+Will permitirá à lauckgroup atender com mais facilidade seus clientes nacionais e internacionais, oferecendo design de alta qualidade com conhecimento global e local.

“Com a expertise da Perkins+Will em arquitetura, paisagismo e urbanismo, a lauckgroup poderá oferecer a seus clientes uma gama de serviços que vai além do excepcional design de interiores que eles já conhecem”, explica Tom Reisenbichler, Managing Director do escritório da Perkins+Will em Dallas.

“O mesmo se pode dizer dos nossos clientes. Enquanto demos grandes passos nos últimos anos, a ampliação de nossa prática de interiores corporativos em Dallas, Houston e Austin e a adição dos talentos de primeira linha da lauckgroup nos elevam a um novo patamar”.

A Perkins+Will e a lauckgroup se complementam não só por sua abordagem na excelência do design e engajamento do cliente, mas também em seus valores – especialmente em relação à sustentabilidade e à diversidade, formando uma parceria natural e complementar.

Serviço:
Perkins+Will
(11) 3817-6963
https://br.perkinswill.com/