A ePiso e a especialista em feng-shui Mon Liu falam sobre algumas dicas práticas e fáceis para deixar a casa pronta rapidamente, ainda para as festas destes final de ano.

Boas energias do FengShui para 2020

Antes e Depois – Projeto da revenda DiviSul

A renovação do ambiente influência o comportamento das pessoas que o ocupam, trazendo-lhes a sensação de recomeço e novidade. “Novas possibilidades e oportunidades aparecem, ideias inovadoras borbulham, doenças físicas ou emocionais são minimizadas ou sanadas” diz Mon Liu.

A reforma pode ser simples e começar com a renovação da pintura, “pois ao pintar o imóvel, limpamos tudo que ficou impregnado nas paredes: as discussões, os medos, as doenças, as intenções que não se realizaram”, destaca. E quanto a escolha da cor, segundo a Mon Liu, existem tonalidades adequadas para cada pessoa que podem influenciar psicologicamente na saúde holística e nas atitudes. “O ser humano absorve a cor através do tato e não apenas pela visão, pois a pele tem maior superfície de contato”, completa.

Mon ressalta que onde pisamos é extremamente importante para dar segurança e estabilidade. Se o piso existente causa desânimo, vale a pena trocá-lo. E uma dica são os pisos vinílicos EcoClick da ePiso, que possuem encaixe macho/fêmea. Para instalar basta encaixar um piso no outro sob uma superfície limpa e nivelada. Outro produto muito prático, que não exige que o contrapiso ou o piso anterior esteja completamente nivelado é a linha ePratik. Além disso, estes revestimentos são práticos de limpar, basta um pano úmido sobre a superfície para manter limpo o ambiente e com boas energias.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br

Revenda Divisul de Santa Caratina
(48) 3209-3188
divisulsc.com.br