Linhas de pisos vinílicos da ePiso estão disponíveis em diversos padrões amadeirados, trazendo aconchego para espaços residenciais e corporativos

A beleza dos tons da madeira

 

Segundo Nietzsche, o outono é mais uma estação da alma do que da natureza. Já, para Albert Camus, é como outra primavera, onde cada folha é uma flor. Sem dúvida, é uma época do ano relacionada às mudanças, não apenas das árvores que perdem suas folhas. A casa também reflete as transformações da estação mais charmosa do ano e pode ganhar vida com uma paleta de cores que combina os tons quentes, profundos e naturais como o bordô, ocre e da terra e também os amadeirados.

A madeira crua é uma das tendências mais fortes para o outono, proporcionando aconchego aos ambientes. Graças à tecnologia, os padrões e texturas da madeira também estão presentes nos pisos vinílicos, que proporcionam resultados semelhantes aos produtos “in natura”, com a vantagem de ser mais prático para instalar e manter sempre limpo, ser resistente, acústico, antialérgico e antibacteriano impermeável e imune às pragas.

A linha de pisos vinílicos da ePiso é composta por diversas opções de padrões amadeirados:
Linha Wood Planks (I e II): 22 opções de padrões
Linha EcoContract: 6 opções de padrões

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br