As linhas da ePiso são ideais para todos os tipos de ambientes e podem ser aplicadas no piso, na parede, no teto ou mesmo revestindo a alvenaria

Com a construção finalizada, chega a hora de “vestir” a casa! Nesta etapa também são tomadas importantes decisões: que revestimentos utilizar, quais as novas tendências, entre outras. Optar por uma opção versátil e sustentável, como os pisos vinílicos, tem sido uma estratégia interessante e que conquistou tanto os arquitetos e designers de interiores como seus clientes, tornando-se um diferencial nos projetos.

As linhas da ePiso atendem as necessidades dos projetos residenciais e comerciais com elegância e sofisticação. As réguas possuem padrões amadeirados, são antialérgicos e de fácil manutenção. E o melhor, podem ser utilizadas tanto no piso como na parede, teto ou em estruturas com alvenaria.

Na Cozinha do Chef, de Evelyn Steinberg e Giovanna Eirado, a linha Wood Planks foi utilizada para revestir o teto, já na Cozinha Butantã do arquiteto Sandro Risoléu foi utilizada na parede.

A linha Wood Planks também foi a escolha ideal para revestir o piso do living do Casal, da arquiteta Martha Dzelme (projeto residencial) da rede de concessionárias Jeep do escritório Vasques & Cavinato (projeto comercial). Em ambos, a resistência e a facilidade de manutenção são fundamentais e foram plenamente atendidas.

Linha Wood Planks: revestimento com grande flexibilidade de uso, já que pode ser aplicado em pisos, paredes e teto. Tem pequena espessura: apenas 2 mm, com capa de uso de 0,2 mm, sendo indicado para projetos residenciais de trafego intenso, e comercias de trafego leve.

Para quem busca praticidade, em uma instalação rápida, sem abrir mão da beleza e sustentabilidade a linha EcoClick é a melhor alternativa para revestir pisos de projetos residenciais.

Linha EcoClick: É um revestimento vinílico de alta resistência, que possui sistema de encaixe macho/fêmea. Por ter uma espessura de 4 mm, o EcoClick pode ser utilizado em projetos de tráfego moderado.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br