Acaba de chegar ao Brasil a linha EcoRock, da ePiso, indicada para espaços residenciais e corporativos de tráfego moderado

Piso vinílico ganha padrões de pedras

O piso vinílico conquistou o mercado brasileiro por sua praticidade, resistência e beleza. Agora os consumidores também passam a ter a opção de padrões que reproduzem com perfeição as pedras, com todas as vantagens de um revestimento mais confortável e de fácil manutenção.

A linha EcoRock da ePiso foi lançada em cinco opções de padronagens: Ardósia, Fuligem, Madeira, Prata e Khaki, em placas de 60 cm x 60 cm e com 2,5 mm de espessura. Pode ser aplicada em pisos e paredes.

Graças ao efeito desgastado, a linha EcoRock apresenta um resultado contemporâneo aos projetos de interiores, sendo ideal para ambientes com estilo industrial. Este produto é uma excelente opção para quem deseja um efeito de cimento, mas como toda a praticidade de instalação que somente o piso vinílico oferece.

A limpeza e manutenção desta nova linha seguem os mesmos parâmetros dos revestimentos vinílicos: basta um pano umedecido.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br