Lançado pela Docol em 2018, o monocomando DocolOzônio é sucesso entre arquitetos, grandes chefs de cozinha e em casas de todo o Brasil. Mas por que esse misturador é tão requisitado? E o que será que esse ozônio tem de tão especial?

Monocomando DocolOzônio

Confira as cinco curiosidades abaixo:
1. O ozônio (O3) é uma molécula composta de três átomos de oxigênio, ou seja, de matéria prima natural criada a partir de descargas elétricas sobre moléculas de oxigênio presentes no ar (atmosfera) ou pela exposição à luz ultravioleta. É um esterilizante natural, com poder de eliminar bactérias, 3.125 vezes mais rápido que o cloro.

2. O Ozônio é capaz de eliminar odores indesejáveis, como, por exemplo, o do alho nas mãos após o preparo das refeições.

3. O Ozônio também pode servir para matar piolhos, pulgas e carrapatos. A DocolOzônio pode até ser especificada em petshops.

4. O Ozônio é usado para higienização de alimentos e de itens como mamadeiras. Também higieniza espaços da casa, eliminando 99% das bactérias.

5. As frutas e verduras higienizadas com o ozônio tendem a ter maior durabilidade, pois a lavagem com água ozonizada elimina as bactérias decompositoras presentes nos alimentos.

Quanto à eficácia do ozônio no combate a possíveis vírus, ainda não foi comprovado, mas a Docol segue liderando pesquisas sobre o tema, além de buscar novas soluções para os consumidores, prevendo tendências e necessidades. É importante frisar que todas as informações acima foram comprovadas por pesquisas certificadas da Docol.

Serviço:
Docol
0800-474333
docol.com.br