A Elettromec apresenta uma diversidade de produtos premium com as mais versáteis e inovadoras soluções do mercado para cozinhas e espaços gourmet.

Lançamentos Elettromec

Linha Nobile
Foi desenvolvida para dar versatilidade e sofisticação na cozinha. O aço inoxidável é o material que se tornou hegemônico em sua fabricação e proporciona uma harmonia visual em sua composição com os móveis. Design moderno com linhas retas aliados a durabilidade, beleza e facilidade de manutenção do produto.

Coifa Roma
Com design contemporâneo, a coifa Roma explora a beleza do desenho piramidal aliado ao resistente acabamento e filtros em aço inoxidável e surpreende com sua tecnologia. Disponível em quatro tamanhos, um na versão ilha e três na parede, para melhor adequação e harmonia de sua cozinha gourmet.

Linha Eleganza
Símbolo do equilíbrio e da versatilidade, a linha de eletrodomésticos Eleganza revela uma nova experiência sensorial ao estilo de vida moderno. Norteado por uma beleza atemporal, o preto possibilita uma fusão de estilos e sabores para a cozinha gourmet. Suas formas dialogam com a essência do belo e tornam-se reflexo autêntico da elegância no décor.

Coifa Pandora
A Coifa Pandora tem um design moderno e minimalista e destaca-se por sua versatilidade e leveza no décor. Usada como uma luminária pendente adapta-se em vários tipos de projetos. Disponível na versão ilha com função de depuração.

Coifa Mobile
Super discreta e ideal para espaços compactos, a coifa Mobile foi desenvolvida para integrar os armários suspensos de cozinha. Um toque minimalista ao projeto com a coifa quase imperceptível no móvel.

Churrasqueira Professional à gás
Com um acabamento externo e interno em aço inoxidável, a Churrasqueira Professional é o que há de mais moderno no mercado para produzir um churrasco de qualidade. Ela conta os mais avançados sistemas de tecnologia através da eficiência dos mecanismos de controle de temperatura e do sabor tradicional da carne de churrasco através das pastilhas cerâmicas e steak zone.

Serviço:
Elettromec
tel.: 0800 723 1202
elettromec.com.br