A Moka Espress, a ‘Cafeteira Italiana’, é uma invenção da Bialetti e também o seu item mais emblemático. Com mais de 80 anos de história, a Moka continua um objeto de desejo dos ‘Cofee Lovers’, tendo superado 300 milhões de peças vendidas em todo o mundo.

Italiana Bialetti lança Moka Espress para colecionador

A Moka Espress faz parte até do acervo do MoMa – Museu de Arte de Nova Iorque, dada sua importância para a história do design industrial. Para celebrar os 100 anos da marca, completados em 2019, a Bialetti criou a Moka Espress Centenary.

A instigante cor vermelha, em pintura metálica, confere personalidade e imponência à nova versão da cafeteira italiana. A autêntica assinatura da Bialetti é estampada no corpo da peça, assim como a data comemorativa. Dessa forma, além de utilitária, é um item de colecionador São duas opções de tamanhos, para 03 ou 06 xícaras.

Moka Espress Rose Gold
Outra novidade alinha a Moka Espress às tendências da moda e do décor. O Rose Gold, cor em alta nas últimas temporadas, faz parte da cartela de cores da Bialetti em 2020. “Procuramos estar alinhados com as tendências, mas, sobretudo, atender aos desejos dos consumidores. Esta cor foi escolhida após pesquisas em vários países. Acreditamos que será muito bem aceita pelo público brasileiro”, explica Cristina Leporati, executiva da Bialetti Itália.

“A Moka Espress Rose Gold é ao mesmo tempo elegante e contemporânea. Foi pensada para trazer refinamento ao público que procura ter a experiência do genuíno expresso italiano, mas com um charme extra”, concluí Cristina. A pintura metálica proporciona um jogo de luz diferente a cada ângulo de observação. Disponível em dois tamanhos, para 03 ou 06 xícaras.

Serviço:
Bialetti Shop
(19) 99926–6417
bialettishop.com.br