O céu entre o entardecer e a noite, por exemplo, foi a inspiração para a empresa americana Pantone definir o Classic Blue (Azul Clássico, referência 19-4052) como a cor do ano para 2020

Meber na cor de 2020

O Classic Blue é apontado, ainda, como um símbolo de paz, serenidade e equilíbrio. Se a tendência divulgada anualmente tem grande peso para meios como o da moda e do design, também tem se fixado como um importante elemento para compor a decoração de casa.

Hoje, funciona até mesmo como um escape, com grande ganho estético, para acessórios mais “tradicionais”, como os metais de cozinha e banheiro, que, normalmente, pouco variam além do habitual metálico.

Essa é a aposta da Meber Metais que tem investido constantemente na fuga do óbvio e na oferta de alternativas que, além das já conhecidas qualidade e funcionalidade de suas criações, representam um novo conceito para embelezar o lar.

O próprio azul está lá, em produtos da linha Minimal, como monocomandos e torneiras para bancada de cozinha. Para aqueles que desejam ousar ainda mais, a Minimal também traz os itens em laranja, amarelo, vermelho, branco e preto.

A frequente renovação do portfólio com alternativas mais arrojadas é um caminho percorrido com segurança pela Meber, que acumula uma expertise de quase seis décadas no segmento.

Nesse contexto, não faltam ideias para agregar sofisticação e modernidade aos ambientes, mesmo que se originem de uma proposta mais clássica: é o caso do acabamento em Preto Matt disponibilizado recentemente para uma série de produtos da linha Atria, entre os quais se destacam toalheiros, torneiras, saboneteira e cabide.

A atualização também chegou à Ducha de Teto da linha Gioia, que mantém um conceito requintado e confere charme às salas de banho.

Serviço:
Meber Metais
(54) 3455-3333
meber.com.br