A marca conta com diferentes modelos que se encaixam em diferentes estilos e tamanhos de banheiro e garantem fácil instalação e manutenção.

Banheiras de imersão Roca

Banheira acrílica oval freestanding Georgia, Banheira acrílica retangular freestanding Element e Banheira de ferro oval freestanding Faro

A Roca oferece ao mercado brasileiro um portfólio completo de banheiras freestanding produzidas em ferro fundido e acrílico e perfeitas para compor diferentes estilos de banheiros.

As banheiras freestanding – em acrílico ou ferro fundido – não precisam de acabamento em alvenaria, tornando a instalação mais fácil. Outra característica está relacionada ao formato de imersão, que demanda apenas uma saída de água e uma tubulação para o esgoto. Na comparação com as banheiras de hidromassagem, a versão de imersão descomplica a vida na instalação, pois não necessita ligação hidráulica e elétrica para o motor, além de eliminar o assentamento cerâmico para o acabamento. A higiene e rápida manutenção completam as atributos das banheiras Roca.

Banheira freestanding Roca em acrílico
A Roca dispõe de uma grande variedade de modelos de banheira de acrílico, oferecendo ao mercado brasileiro desde versões mais compactas aos mais robustas e design quadrado e arredondado. Tudo para que a peça possa compor espaços propícios para o relaxamento, convertendo o ritual do banho em experiência de conforto sublime. Durabilidade e propriedades anticorrosivas os atributos.

Banheira freestanding Roca em ferro fundido
Resistência e design são as principais características das banheiras produzidas na peça que tem inspiração retrô. Com elas é possível unir o conforto e funcionalidade de uma linha atual com o design vitoriano, que ainda conta com fundo antiderrapante garante segurança aos usuários.

Serviço:
Roca Brasil
0800 701-1510 / (11) 3061-5266
br.roca.com