A peça relembra os ladrilhos hidráulicos e ousa com o fundo cimentício.

Lançamento cheio de brasilidade da Incepa

Linha Patch está disponível em cinco cores e diversas estampas

Apostando na brasilidade, a Incepa – grande fabricante paranaense de revestimentos cerâmicos – apresenta o revestimento para paredes Patch, inspirado nos clássicos ladrilhos hidráulicos. “A linha tem um apelo retrô, com os clássicos da azulejaria que se popularizaram no Brasil durante a década de 20”, comenta Christie Schulka, marketing manager da empresa.

Apresentado com uma roupagem jovial, o revestimento – com dimensão de 21,5 x 21,5 cm – conta com uma variação de cinco cores e diversos grafismos geométricos, que permitem composições livres e alegres. Seu fundo evoca o cimentício, relembrando características do modernismo nacional. “Características como essa fizeram com que a linha Patch se tornasse um lançamento Incepa premiado”, aponta.

Com tantas variações, o revestimento é perfeito para revestir uma parede inteira de banheiros e cozinhas, ou ainda ser aplicado em apenas um detalhe, conferindo charme para um segmento. É a aposta perfeita para quem busca um toque retrô e alegre para o décor.
Serviço

Incepa
tel. (41) 3391-1430
incepa.com.br