O purificador de água tem sido reinventado ao longo dos anos e, atualmente, possui características que vão além do cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida da família, por conta do tratamento da água ao torná-la pura e cristalina, ideal para o consumo. Com a valorização da cozinha gourmet, que se tornou um ambiente social dentro da casa, todos os elementos que compõem o espaço são estudados cuidadosamente, com o intuito de ampliar o conforto e a praticidade, sem deixar de lado o apelo estético.

Purificadores Lorenzetti ganham design moderno

Presente no mercado de purificadores de água há 15 anos, a Lorenzetti reconhece as preferências de mercado e desenvolve produtos ideais para projetos arquitetônicos contemporâneos de cozinhas e varandas gourmet, levando em consideração a qualidade da água e a sustentabilidade. Claudia Tieko, designer de interiores da Lorenzetti, explica a concepção das peças e dá dicas de harmonização dos purificadores mesmo em projetos mais ousados.

Cozinha contemporânea, com forte presença de inox ou pedras. “Essa é uma tendência que segue em alta em 2017, de maneira que a sofisticação e o charme devem estar presentes em todos os detalhes desse projeto. O purificador Acqua Bella com Torneira de Parede na versão Black foi criado exatamente para ser um elemento harmonioso em projetos que valorizem a elegância e a sobriedade do ambiente, com a utilização do granito, mármore ou inox como destaques no espaço”, explica Tieko.

O apogeu das varandas gourmet como espaço de lazer. “Esse ambiente segue como o queridinho dos moradores para receber amigos e parentes. Exatamente por isso, é necessário o uso de um purificador que possa ser facilmente instalado. Basta retirar da torneira da cozinha e inserir na torneira da varanda e vice-versa. A regra é manter a água tratada e economizar com uma única peça para essa função nos dois ambientes. Diante do tamanho reduzido, é possível levar a peça para churrasqueiras e até mesmo para viagens”, ressalta a especialista.

Cozinhas amplas e com forte apelo tecnológico. “Nesses ambientes, é possível abusar das mais variadas opções de eletrodomésticos, que valorizam a cozinha e demonstram o máximo de funcionalidade. Para esses casos, os purificadores Gioviale e Naturalis se encaixam perfeitamente. O primeiro é indicado para famílias menores, com a durabilidade do refil estimada em quatro mil litros, e o segundo para as famílias mais numerosas, com capacidade de seis mil litros”, destaca a designer de interiores.

Todos os purificadores da Lorenzetti são concebidos pela Equipe de Design Lorenzetti, premiada duas vezes pelo Museu da Casa Brasileira (MCB), o mais tradicional reconhecimento de design do Brasil, o que atesta a qualidade e a criatividade do portfólio de produtos da marca.

Desenvolvidos com tecnologia avançada, os purificadores da Lorenzetti retiram elementos físicos e/ou químicos da água, tornando-a saudável para o consumo. São aparelhos que realizam o controle do nível microbiológico, ou seja, evitam a proliferação de bactérias, tornando a água pura e própria para o consumo.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br