O modelo La Bohème faz parte da coleção Timber: uma linha que traz para o Neolith a natureza da madeira e que pode ser aplicado tanto na área interna quanto na externa.

Neolith, by Alicante, lança coleção que é inspirada na madeira natural

A Alicante, importadora e distribuidora de soluções de qualidade em superfície com 20 anos de atividades, juntamente com a empresa espanhola TheSize, traz para o Brasil uma nova linha de produtos Neolith: a coleção Timber.

Com aspecto surpreendentemente fiel à madeira natural, inspirado no tronco do cedro libanês, La Bohème se destaca pelo jogo de nós robustos e linhas marcadas que proporcionam movimento e profundidade. Uma interpretação fiel à vista e ao tato dessa madeira nobre, com uma textura real conseguida graças à tecnologia Neolith Digital Design.

Neolith é uma Superfície Ultracompacta Sinterizada, que possui propriedades que permitem múltiplas aplicações, que vão desde produção da bancada de uma cozinha e revestimento de um mobiliário, piso, parede e fachadas. Sendo um aliado do designer em acabamentos sofisticados e funcionais ao mesmo tempo.

Outro importante aspecto é sua durabilidade: é resistente ao fogo e a altas temperaturas, o que permite uso até em lareiras. É resistente também a produtos químicos e ao desgaste, podendo ser aplicado em pisos, paredes, áreas sujeitas à exposição solar e mudanças bruscas de temperaturas.

Além disso, é um produto fácil de limpar e higiênico, pois possui um nível de absorção próxima a zero e não exala substâncias nocivas. 100% reciclável e natural, o Neolith é produzido sem resinas e composto de matérias-primas recicladas.

Dimensões
Disponível em duas opções de dimensões (3200 x 1500 mm ou 3600 x 1200 mm) e duas espessuras (6 mm ou 12 mm), suas chapas são de um material leve, que facilita o manuseio, transporte e colocação. Além disso, o tamanho grande das placas evita tantas emendas.

Serviço:
Alicante
(11) 2795-3666
alicante.com.br