Designers de interiores Liliane Barreiros e Rosangela Pauli exaltam versatilidade das peças em projeto ‘rústico chic’

As designers Liliane Barreiros e Rosangela Pauli abusaram da versatilidade das pastilhas para decorar um de seus mais recentes projetos, localizado em São João do Triunfo, cidade interiorana a aproximadamente 90 quilômetros de Curitiba. A casa de campo teve as peças como revestimento nos cinco banheiros e na cozinha integrada, a qual contou com uma mescla de cores para destacar o ambiente.

“Utilizamos pastilhas de vidro fornecidas pela Pastilhart Revestimentos, tanto pela variedade de cores quanto pela qualidade do material. As pastilhas de vidro possuem fácil manutenção e limpeza”, explica Liliane, sobre a escolha do material. As duas profissionais optaram pela mistura das cores vermelha, lilás e bege, agregando a proposta do projeto de criar um ambiente rústico chic, harmonizando com o MDF e granito.

Já as pastilhas com efeito inox da Pastilhart foram utilizadas no spa, um ambiente de relaxamento. De acordo com as designers, o deck de madeira iluminado com as pastilhas, em conjunto com a banheira e TV reversível, são compartilhadas com o quarto e home office, uma suíte inteira planejada para acomodar apenas o casal.

Serviço:
Pastilhart Revestimentos
(41) 3336-1973 / (47) 3026-7080
pastilhart.com.br