Um dos principais destaques da empresa é a linha de purificadores de água DocolVitalis. Resultado da busca constante por soluções que levem bem-estar e saúde para os lares, as peças possuem design que une as funcionalidades de torneira ou misturador à eficiência de eliminar bactérias e impurezas

Sem abrir mão de todos os atributos técnicos que a consagraram, a DocolStillo é apresentada com novos traços quadrados,  atualização que torna as peças mais modernas.

Os monocomandos Lift, para cozinhas e lavatórios, já nascem com um grande apelo sustentável, a tecnologia ColdStart, que estimula o acionamento do produto na temperatura fria, economizando energia.

Acompanhando a tendência dos espaços gourmet, a Docol apresenta ainda duas novidades: A linha Bistrô Tech, com tecnologia que inicia ou cessa o fluxo de água com um simples toque; e a linha DOC, em novas e vibrantes cores.

LINHA INDUSTRIAL
As torneiras e misturadores para cozinhas e lavatórios dessa linha, passam por um processo de produção quase artesanal. Carregam em seus detalhes a beleza da imperfeição. As peças são montadas na forma bruta e a parte externa não recebe tratamentos posteriores, mantendo-se em seu estado original. Já no interior, todos os componentes que garantem durabilidade e economia de água, como o cartucho cerâmico e arejadores que limitam a vazão de água, são aplicados. Uma opção urbana, autêntica e cheia de personalidade para ambientes modernos.
LINHA BISTRÔ TECH
Para quem busca tecnologia e design para as cozinhas gourmets, terá no monocomando Bistrô Tech uma excelente opção. Equipado com a tecnologia DocolPresence, o fluxo de água pode ser acionado ou interrompido com um simples toque na bica do produto. Mãos sujas e ocupadas não serão mais problemas ao manusear o metal na cozinha. Além disso, a linha oferece liberdade na instalação. Com bica, volante e ducha independentes, podem ser adaptadas ao espaço disponível, deixando a composição da bancada mais dinâmica e criativa.
LINHA DOCOLVITALIS
A linha de purificadores de água é uma das grandes inovações. A tecnologia é o grande diferencial na comparação com outros produtos existentes no mercado. O elemento filtrante elimina bactérias, enquanto outras marcas apenas inibem a proliferação dos microorganismos. Em testes realizados, o produto teve nota máxima na redução de cloro, retenção de partículas e aprovação em eficiência bacteriológica.
A torneira e o monocomando possuem duas bicas distintas: uma para o uso convencional, como higienização de louças e alimentos, e outra para consumo, onde a água sai filtrada. As bicas podem ser usadas simultaneamente e possuem rotação de 360º. Outra vantagem do produto é a facilidade de troca do refil purificador, com um indicador de tempo, o usuário é avisado quando precisa fazer a substituição e pode realizar a tarefa em casa, sem complicações.
O alinhamento das bicas e o desenho do produto, apresentam ao mercado uma excelente opção para quem busca saúde, sustentabilidade, praticidade e também design para cozinhas.
DOCOLSTILLO
A consagrada linha DocolStillo para lavatórios é apresentada na feira com um design mais atual. Os traços quadrados foram reformulados, tornando os produtos ainda mais elegantes. Os atributos técnicos que garantem a durabilidade do metal e economia de água, foram mantidos. O mix completo da linha, composta por misturadores de mesa e de parede, torneiras de mesa bica baixa e alta, (com opção 90º) e torneiras de parede, com opção bica curta, ajudam a compor diferentes ambientes cheios de design e criatividade.
LINHA MONOCOMANDO LIFT
A linha de monocomando Lift oferece funcionalidade, design e tecnologia em uma completa gama de produtos para cozinha e lavatório. Os produtos também possuem um importante apelo sustentável, já que são equipados com o sistema de acionamento ColdStart, tecnologia exclusiva entre os produtos desta categoria de preço. A tecnologia promove economia de energia ao permitir que o produto inicie o funcionamento em temperatura fria e seja aquecido à medida que o usuário gira o volante para a esquerda. Desta forma, o sistema reduz o consumo de energia com aquecedores elétricos e diminui a emissão de CO2 em instalações com aquecimento a gás.
LINHA DOC
Receber convidados em casa e cozinhar para eles é um hábito cada vez mais comum, para isso, as cozinhas se transformaram em espaços aconchegantes e convidativos. A utilização de cores nos metais é uma das grandes novidades para 2016. Jovem e despojada, a linha DOC traz mais cor e modernidade às cozinhas, com nove novas propostas de tons (azul royal, azul esverdeado, pink, roxo, verde limão, amarelo, laranja, cinza e branco). Composta por torneiras, monocomandos e misturadores, permite a criação de espaços práticos, ideais para quem adora receber visitas e cozinhar.

Serviço:
Docol
0800 474900 / 0800 474333
docol.com.br