Disponíveis em três modelos, os Cooktops Elétricos fazem parte da linha Topcook 2015 e atendem as necessidades de quem quer se tornar um chef em casa

Ter um cooktop elétrico em casa pode auxiliar e muito na hora de cozinhar. O modelo, que não tem grades, esquenta mais rápido do que o a gás, sendo muito eficiente na hora do preparo da comida. Outra vantagem deste modelo é que ele também oferece precisão total no controle da temperatura, tornando possível ajustar o calor emitido para cozinhar os mais diversos alimentos.

Os Cooktops Elétricos da Orbis são uma ótima opção para quem deseja ter um produto de alta qualidade e tecnologia. Disponíveis nas opções com dois e quatro zonas de cocção, sendo um modelo com zona dupla, contam com um controle touch (para regulagem precisa da potência), bloqueio contra acendimento involuntário e desligamento automático, sendo mais seguros do que os cooktops a gás. Outro diferencial é que os Cooktops Elétricos da Orbis contam com um tampo em vitrocerâmico, um material mais resistente que o vidro comum e com uma baixa condutividade térmica. Quando aceso, o cooktop esquenta somente a zona designada, diminuindo assim o risco de queimaduras.

Com o seu design sofisticado e exclusivo, a peça é elegante e se adapta melhor às bancadas. Além disso, diferente do modelo de indução, o Cooktop Elétrico da Orbis não precisa de panelas especiais na hora de cozinhar. É importante ressaltar que, quando desligado, a peça esfria rapidamente, afirmando mais uma vez a sua segurança com relação aos outros modelos.

Serviço:
Orbis
0800 41 10 45
orbisdobrasil.com.br