Conhecida pela produção e comercialização de peças exclusivas e únicas, a Decortiles apresenta três coleções: Hard, Carrara e Arquitetura

As linhas possuem tecnologias que proporcionam formas e texturas perfeitas aos produtos. Além disso, contam com a tendência dos porcelanatos de grandes formatos que realçam a sensação de amplitude.

A coleção Hard aposta no aspecto bruto do concreto de demolição que se mistura aos efeitos desgastados causados pelo tempo, criando um material único e com proporções inspiradas na amplitude dos projetos da arquitetura contemporânea. Além disso, possuem tonalidades neutras do cimento branco e cinza. A textura, um dos destaques dessa coleção, provoca o toque numa superfície totalmente fosca e com aspecto da matéria-prima natural. Indicado para paredes e pisos de áreas internas, está disponível em dois formatos 120X120cm ou 120X240cm.

Já a linha Carrara, recria o aspecto do mármore branco, ganhando novas proporções e aproximando a cerâmica do natural, reproduzindo com perfeição as belas e imponentes placas extraídas da natureza. Ganham destaque na decoração de interiores e no design das peças e objetos. Além de criar belas composições com materiais contemporâneos e urbanos como cimentos e metalizados. Os revestimentos da coleção Carrara estão disponíveis nos tamanhos 120X120cm ou 120X240cm.

Os materiais básicos de um projeto arquitetônico como a areia, o concreto e o aço inspiram a coleção Arquitetura. Com textura delicada que confronta o aspecto bruto dos materiais com apelo aconchegante dos tons pastel, a coleção ganha espaços amplos e novas aplicações em pisos e paredes. A Arquitetura está disponível nas cores Bege, Sépia, Marrom ou Preto e, no grande formato de 120×120.

Sobre Decortiles – A Decortiles propõe uma nova maneira de olhar para a cerâmica. Criada na Eliane Revestimentos Cerâmicos, uma pioneira e referência no mercado, a marca é reflexo de toda brasilidade e orgulho de um produto único feito no Brasil. Unindo a necessidade de morar bem com o desejo de autoexpressão, a Decortiles cria produtos que respiram arte, moda e arquitetura. A paixão pelo design faz a marca ir muito além da decoração buscando observar os movimentos e as transformações do mundo. O resultado dessa busca constante são revestimentos exclusivos que combinam tecnologia com o resgate e a beleza do feito à mão, uma união que possibilita experiências além do universo material.

Serviço:
Decortiles
4004-2971 Capitais / 0300-789-7771 Outras localidades
decortiles.com.br