A Cerâmica Portinari lançou decks de porcelanato que proporcionam áreas externas seguras, aconchegantes e práticas

 

Entre os lançamentos de 2015 da Cerâmica Portinari, está um produto muito útil para todas as casas que possuem piscina ou uma área externa que frequentemente é molhada: os decks de porcelanato.

“São peças antiderrapantes que oferecem a segurança necessária para que as áreas externas não sejam escorregadias. Os decks de porcelanato são super charmosos, pois reproduzem a aparência dos decks de madeira e, diferente da madeira, possuem absorção d’água quase nula”, explica a arquiteta da empresa, Francine Nuernberg.

Os decks de porcelanato são resistentes a manchas e sua cor não se altera com o passar do tempo, mesmo com a interferência da chuva e do sol. Além de tudo, são mais duráveis e mais resistentes do que a madeira, que em geral tem garantia de apenas 10 anos e demanda uma manutenção periódica.

O produto, se for aplicado corretamente, não expande, nem descola. Possui um design diferenciado e pode ser aplicado na sequência ou rotacionando algumas peças. Sua limpeza deve ser feita com jato de água e saponáceo em pó.

Com estes novos porcelanatos da Cerâmica Portinari, que possuem o formato 60x60cm, os ambientes externos ganham estilo, ficam charmosos, aconchegantes, práticos e muito mais seguros. | CerâmicaPortinari

 

 

Decks de porcelanato não escorrega