Disponível para download no site da empresa, o catálogo traz os lançamentos mais recentes e facilita a consulta aos produtos de LED para iluminação.

Tramontina atualiza catálogo de iluminação LED

A Tramontina acaba de disponibilizar em seu site a versão atualizada do Catálogo de Produtos de Iluminação LED – versão 2020/2021 –, que traz os lançamentos mais recentes da empresa para este segmento.

O catálogo auxilia consumidores e profissionais da área elétrica e da construção na consulta de produtos de LED adequados aos projetos de instalações elétricas. Atende ainda aos revendedores, pois destaca as características em termos de design, segurança e configurações técnicas.

Dividido por tipos de produtos, o Catálogo de Iluminação LED da Tramontina inicia-se com informações sobre os conceitos referentes à luz, importante para a escolha de lâmpadas. São apresentadas dez famílias de produtos, com os diversos modelos, dimensões, cores, aplicações e demais características técnicas.

A versão atualizada do catálogo de Iluminação da Tramontina pode ser acessada no link: assets.tramontina.com.br/upload/catalog/1600281158_af_15_09_20_mel_prog_iluminacao_2020_af_digital_v2.pdf.

Tramontina Eletrik
Tel.: (54) 3461.8200
tramontina.elt@tramontina.com
tramontina.com.br

Sua conexão com o Arqbrasil