As linhas EcoCorp, exclusiva para o tráfego moderado, e EcoContract, para o tráfego pesado oferecem a melhor relação custo-benefício do mercado!

Piso vinílico ePiso é a melhor opção para projetos de escritórios

O conforto acústico bloqueia os ruídos de passos, principalmente os de saldo alto (projeto: Arquiteta Izabel Felix)

Projetos de escritórios precisam ser desenvolvidos com atenção: um local confortável influencia no resultado do trabalho, desde a acústica até a praticidade na instalação e manutenção. Entretanto o custo é outro fator importante e que deve ser avaliado em função da utilização do espaço (se terá tráfego moderado ou alto).

A ePiso, especializada em revestimentos vinílicos, fornece diversas linhas adequadas a cada necessidade, seja para um escritório pequeno, um home office, ou para grandes corporações, que tenham um alto tráfego. Ao escolher a capa de uso (camada de poliuretano com partículas de vidro que compõe o piso vinílico) mais adequada há uma redução de custos. Afinal, não é a espessura total que define qual a sua indicação de onde será utilizado, mas a da capa de uso.

Com padrões amadeirados, as linhas EcoCorp e EcoContract trazem conforto, elegância e modernidade para o escritório. Práticos, tanto para a instalação e manutenção como para a limpeza, garantem conforto acústico, evitando barulhos incômodos.

EcoCorp
A linha EcoCorp da ePiso é desenvolvida exclusivamente para projetos de escritórios de tráfego moderado e atende perfeitamente suas necessidades. Muitas vezes o cliente opta por uma linha para tráfego intenso, pagando um custo elevado sem necessidade. Com capa de uso de 0,3mm garante o custo-benefício ao consumidor, pois tem o mesmo resultado dos produtos de 0,5mm com um preço menor. Para instalar, basta um contrapiso nivelado e a utilização de cola acrílica (PVA), e para limpar, um pano úmido é o suficiente; prático, elegante, confortável, sustentável, antialérgico e antibacteriológico. Conta com 10 padrões naturais amadeirados: Espanha, Itália, Áustria, Noruega, França, Grécia, Alemanha, Suécia, Finlândia e Inglaterra. Confira em www.episo.com.br/produtos/eco-corp/

Especificações técnicas:
Classificação de uso: escritórios de pequeno e médio porte, hotéis, academias, consultórios, entre outros
Espessura total: 2,5mm
Capa de uso: 0,3mm
Dimensão da régua: (EN 430): 20,32cm X 121,92cm
Resistência: à abrasão, ao fogo, química, possui estabilidade dimensional e absorção sonora.

EcoContract
A linha EcoContract é desenvolvida exclusivamente para projetos corporativos de tráfego elevado como grandes escritórios, shoppings ou supermercados. É resistente, prática na instalação, manutenção e limpeza, sustentável, antialérgico e antibacteriológico. Conta com padrões: Praga, Barcelona, Milano, Nice e Atenas. Confira em www.episo.com.br/produtos/eco-contract/

Especificações técnicas:
Classificação de uso: escritórios de alto porte, shoppings, supermercados
Espessura total: 3,0mm
Capa de uso: 0,5mm
Dimensão da régua: 18,42cm X 21,92cm
Resistência: à abrasão, ao fogo, às cadeiras de rodízios, química, possui estabilidade dimensional e absorção sonora.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-627
episo.com.br

Homepage