Unidade Telhanorte Marginal ganha espaço com proposta baseada em estudos realizados com consumidores.
A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, revitalizou o espaço dedicado à categoria de iluminação da sua principal unidade, a Telhanorte Marginal. O conceito para desenvolvimento da nova proposta está baseado em estudos realizados com os próprios consumidores, identificando gargalos na exposição de produtos e melhorias que poderiam favorecer uma melhor experiência de compra.
Entre os diferenciais encontrados no novo espaço, destaque para a ampliação e diversificação do mix de produtos, com mais de 3.200 itens, atendimento personalizado de profissionais capacitados, que auxiliam o consumidor na escolha do produto ideal para o projeto, ambientações para que as pessoas consigam visualizar as lâmpadas, luminárias, pendentes, etc, e simular como o produto pode ser instalado, além de não dispor de estoque aparente, o que favorece visualmente o layout da loja.
“Projetamos um espaço com autosserviço e showroom e que pudesse de fato facilitar a escolha dos produtos. Além disso, pensamos em tornar a experiência de compra mais agradável, com uma composição totalmente renovada, contando ainda com especialistas para auxiliar os consumidores, pois se tratam de produtos que exigem, em algumas situações, conhecimento mais aprofundado para a melhor escolha”, ressalta Tatiane Quadrado, coordenadora da divisão de iluminação da Telhanorte.
O novo espaço não impacta no conceito de home center que a Telhanorte adota há anos. Dessa forma, a expectativa da rede é de replicar o modelo do espaço para mais quatro lojas de São Paulo até o fim de 2018. “Acreditamos que essa nova proposta, além de oferecermos um atendimento mais assertivo os nossos clientes, conseguiremos ampliar nossas vendas nessa categoria, de maneira estratégica e orgânica”, conclui Tatiane.
Serviço:
Telhanorte
4004 2444 / 0800 729 2444
telhanorte.com.br