Em parceria com o designer Flávio Sadalla, a marca proporcionará uma experiência sensorial durante o DW! 2017.

LA LAMPE lança luminárias inspiradas nos signos do Zodíaco

Luminária Virgo

No dia 10 de agosto, a partir das 18 horas, a La Lampe apresenta a exposição “Zodiax by Flavio Sadalla”, onde exibirá 12 luminárias exclusivas, que assinadas pelo diretor de arte e designer Flávio Sadalla são inspiradas nas constelações do Zodíaco. A mostra acontece no showroom de São Paulo, localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.258.

Para Alessandra Friedmann, sócia-diretora da La Lampe, participar do evento reforça o posicionamento da marca de investir no design e na curadoria dos profissionais brasileiros. “Estamos no DW! desde o início, e neste ano que completamos três décadas de história, o nosso objetivo é oferecer ao público uma experiência esotérica. Durante o lançamento da linha assinada pelo Sadalla, nós também contaremos com a presença de uma astróloga, que presenteará as pessoas com um mapa astral”, comenta Alessandra.

Motivado pelas influências dos signos, Flavio Sadalla assina a Zodiax, sua primeira coleção de luminárias em parceria com a La Lampe. Formada por 12 peças onde cada uma representa o desenho da constelação correspondente ao signo, esta série, além de poder ser pendurada no teto e na parede, traz como uma das novidades uma lente especial de vidro soprado, que reflete a luz do LED de forma confortável e acolhedora. “A ideia central é dar às pessoas a possibilidade de estarem mais próximas de suas essências, e se reconectarem com o universo e seu movimento diário. Na La Lampe, a minha intervenção vai propor uma experiência sensorial, para que os visitantes se sintam numa viagem intergaláctica intimista, inspirada nas 12 constelações do Zodíaco”, explica o designer.

Flávio Sadalla
Flávio é diretor de arte de filmes publicitários há mais de 20 anos. Graduado em cinema, e formado em lighting design pelo IED São Paulo – Istituto Europeo di Design, é um apaixonado por iluminação. Há dois anos, visitando a Euroluce na Feira de Design de Milão, teve o insight de criar uma linha de luminárias. Algo que além de iluminar também fizesse parte da história das pessoas e que se conectasse ao emocional delas.

Serviço:
La Lampe
(11) 3069-3949
lalampe.com.br