Seu kit fotovoltaico pode ser instalado em residências, áreas comerciais e na indústria.

Mobimax entra no mercado de energia solar

Inversor comercializado pela Mobimax Solar e Exemplo de kit solar

O Brasil deverá ter um salto de 44% na capacidade instalada de energia solar em 2019, segundo projeção feita pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR). Essa tecnologia renovável é bem aceita pelos brasileiros, que passaram a ver a energia solar como um bom investimento, tanto para o bolso quanto para o meio ambiente.

Diante deste novo cenário, a Mobimax, que há 17 anos traz para o mercado brasileiro as novas tendências tecnológicas, apresenta seu kit completo para o setor de energia solar fotovoltaica, com a Mobimax Solar.

A nova solução atenderá residências, pontos comerciais e indústrias com energia limpa, renovável e sustentável. O kit oferecido pela Mobimax Solar promete facilitar a escolha e a instalação do produto, mais do que as opções já oferecidas no mercado brasileiro, aumentando a eficiência do serviço e potencializando os benefícios do uso de energia solar.

“A energia solar é um sistema fácil e prático de instalar. Com a nossa nova solução será possível gastar bem menos com as contas de luz em casa, encontrar o sistema de energia mais indicado para o seu negócio nunca deixar de ser rentável, evitar apagões, aumentar a produtividade, claro, ainda ser sustentável”, conta o diretor da Mobimax, Mário Okuno.

“A energia solar é uma medida de economia que apresenta hoje um benefício financeiro melhor, inclusive, que muitos investimentos de baixo risco como a renda fixa ou poupança. Para se ter uma ideia, com o uso da tecnologia, o retorno pode chegar em até quatro anos de payback com uma produção de energia totalmente gratuita por mais de 20 anos”, comenta Mário Okuno.

Sobre a Mobimax
Com operações nos Estados Unidos, México e Brasil, a Mobimax desde 2001 vem introduzindo o que existe de mais recente no mercado brasileiro automotivo e de informática. Com larga experiência em distribuição de produtos, acumulados em atuação nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Oriente Médio e África do Norte, a empresa mantém seus esforços voltados para estar antenada as novas tendências dos principais mercados do mundo. O ano de 2019 marca a expansão para os mercados de energia fotovoltaica e materiais especiais como a linha Flex Seal.

Atualmente, a Mobimax Solar conta com os fornecedores reconhecidos como: GoodWee, Fronius, Proauto, Trinasolar, Solar Group, Enphase e Sun Power.

Serviço:
Mobimax Solar
tel.: (11) 95386-4679
mobimaxsolar.com.br