Brilia instala o primeiro laboratório de iluminação no Centro Universitário Belas Artes

Atenta aos profissionais que chegam ao mercado de iluminação, arquitetura e design, a Brilia investe também na formação de novos talentos e acaba de instalar um laboratório no Centro Universitário Belas Artes, que garante aos alunos de cursos voltados a esse ramo todo o conhecimento sobre os benefícios da tecnologia LED.

A faculdade, que oferece alguns cursos voltados à iluminação, conta agora com um espaço onde os alunos podem conhecer a versatilidade das linhas de produtos da Brilia: Smart, Intelligent e Expert. A princípio, o laboratório será usado na disciplina de “Lâmpadas e Luminárias”, no curso de pós-graduação em Lighting Design, ministrado pelo professor Isac Roizenblatt. Nas aulas, ele fará comparações entre lâmpadas LED, incandescentes e fluorescentes.

“Acreditamos que o laboratório fará bastante sucesso na faculdade nesse semestre em que vamos usá-lo, o que despertará o interesse de outros professores em utilizá-lo”, afirma Lucia Fernanda Pirró, gerente da pós-graduação da instituição.

A Brilia, por sua vez, aposta que será uma grande oportunidade para que os estudantes apreciem a qualidade do LED. “Nós sempre acreditamos no poder de transformação que a luz pode proporcionar, por isso, nada melhor que apresentar aos alunos, que são também nossos clientes, todos os atributos desta tecnologia que, cada vez mais, ganha espaço no Brasil”, afirma Pamela Gerard, gerente de marketing da empresa.

O laboratório conta com cinco espaços: teto, três nichos e lateral (testador), os quais apresenta grande parte do portfólio da Brilia, como os modelos de ARs, Bulbos, Luminárias, Dicroicas, Refletores, entre outros.

Sobre Brilia – Pioneira no desenvolvimento e comercialização de lâmpadas, fitas e acessórios LED no Brasil, a Brilia desenvolve novas tecnologias, sempre pautada nos pilares de design, durabilidade e sustentabilidade. A Brilia tem como objetivo oferecer produtos inovadores, capazes de garantir emoção em cada momento vivido. Com mais de 2 mil pontos de venda pelo Brasil, a empresa garante soluções completas e inteligentes para projetos de iluminação. A empresa possui um centro administrativo e moderno centro logístico, localizados em São Paulo, além de subsidiária própria em Hong Kong, responsável pela gestão da cadeia de suprimentos. Atualmente é uma das principais marcas no setor de iluminação nacional.

Serviço:
Brilia / www.brilia.com
Centro Universitário Belas Artes/ www.belasartes.br