Banheiras Napoli e York, da Doka Bath Works, alto padrão para salas de banho com estilo e design

As banheiras Napoli e York, da Doka Bath Works, além de proporcionarem uma decoração descontraída e sofisticada a banheiros, são ideais para quem busca conforto na hora do banho. As banheiras são produzidas em Quarrycast, uma rara rocha vulcânica que ajuda a manter a temperatura da água por mais tempo, além disso elas podem ser facilmente instaladas em qualquer lugar da casa, devido ao seu conceito freestanding

A banheira Napoli, produzida em uma única peça maciça, é formada por um composto vulcânico misturado à resina, o Quarrycast, material responsável por manter a temperatura da água quente por mais tempo. Com suas linhas ovais, é um modelo de imersão, proporcionando maior conforto na hora do banho. A peça possibilita grande flexibilidade, devido ao seu conceito free standing criando um ambiente moderno, requintado e com design único.

Representando o estilo provençal com linhas típicas das banheiras originais do século 19, o modelo York possui linhas arredondadas que recria a elegância do período vitoriano ao trocar os tradicionais pés metálicos por uma base também feita em Quarrycast. Essa rara rocha vulcânica misturada à resina, tem como cor natural o branco proporcionando um brilho intenso a banheira. Isso porque a rocha vulcânica é naturalmente branca o que evita que a peça perca o brilho e também não fique amarelada com o tempo. Vendida na cor branca, a banheira pode ser pintada de qualquer cor após compra.

Sobre Doka – A Doka Bath Works é especializada na comercialização de banheiras e acessórios de alto padrão para salas de banho, incluindo metais e cubas. Reconhecida pelo design de vanguarda de suas banheiras vitorianas e contemporâneas, a Doka Bath Works é ainda importadora exclusiva da mundialmente reconhecida marca inglesa Victoria + Albert. Consagrada no segmento de decoração de banheiros, a empresa apresenta linhas de produtos que impressionam pela qualidade, sofisticação e requinte de detalhes.

Serviço: Doka Bath Works / www.banheirasdoka.com.br