A pedra genuinamente brasileira, em sua nova versão, recebeu fundo de tonalidade cinza e veios brancos

Mármore Paraná Grigio Maggiore Gramarcal

A Gramarcal lançou o Mármore Paraná Grigio Maggiore, uma versão do mármore dolomítico brasileiro com fundo cinza e veios brancos. O material é versátil e pode ser usado em bancadas, pisos e revestimentos.

A Gramarcal Granitos e Mármores apresenta o seu mais novo lançamento: o Mármore Paraná Grigio Maggiore. Uma pedra dolomítica que tem como destaque sua tonalidade com fundo cinza-escuro e veios brancos, tornando o material ainda mais sofisticado, justamente pela movimentação dos seus desenhos.

A aplicabilidade do Mármore Paraná Grigio Maggiore é bastante versátil, uma vez que o design abstrato do movimento dos seus veios e, ao mesmo tempo minimalista, pode ser utilizado em bancadas, pisos e revestimentos.

Mármore Paraná, uma pedra dolomítica

A natureza cria, a Gramarcal aperfeiçoa o que já é naturalmente bonito e excelente. Esse é o caso do Mármore Paraná, uma pedra dolomítica, ou seja, que tem em sua composição 50% de mineral dolomita — um carbonato de magnésio de cálcio, conhecido como um neutralizante natural de acidez. Além da dolomita, esse mármore é composto por argila e areia do fundo do mar.

Além do Mármore Paraná Grigio, a Gramarcal tem ainda em seu portfólio de produtos da mesma linha do Mármore Paraná o Calacatta Supremo, Calacatta Prime, Calacatta Milano Prime, Calacatta Milano, Calacatta, Dalmacia, Calacatta D’oro, Calacatta, Arabescato, Mont Serrat e Kronos.

Contato:
Gramarcal
(41) 3605–6700
https://gramarcal.com.br