As luminárias da linha Root, assinado por Fernando Prado, possuem esse nome inspirado no formato dos pés em cruzeta, das versões de piso e mesa.

Lumini apresenta família Root

Mini Root w parede

A nova linha proporciona uma iluminação difusa e agradável.

Root F: luminária de piso, com base de madeira freijó, detalhes em alumínio pintado, cobre ou latão e cúpula em tecido de linho cru.
Root S: luminária pendente com haste em madeira freijó, detalhes em alumínio pintado, cobre ou latão e cúpula em tecido de linho cru.
Root T: luminária de mesa, com base de madeira freijó, detalhes em alumínio pintado, cobre ou latão e cúpula em tecido de linho cru.
Mini Root w parede : arandela com detalhes da haste em madeira, peças em alumínio pintado, cobre ou latão e cúpula em tecido de linho cru. Possui botão liga/desliga na parte inferior da base.
Mini Root S: luminária pendente com haste em madeira freijó, detalhes em alumínio pintado, cobre ou latão e cúpula em tecido de linho cru.

Todas as luminárias utilizam a lâmpada smart, que permite controle da intensidade de luz e temperatura de cor através do aplicativo lumini coneect.

Contatos:
Lumini
(11) 3898-0222
https://www.lumini.com.br/pt-BR

Fernando Prado / @fernandopradodesign
https://www.fernandopradodesign.com/