Produtos tecnológicos e estampas florais são a aposta da marca para atender cada vez mais os gostos dos usuários

Lançamentos Camesa para segundo semestre 2023

Casa Conceito Camesa

De acordo com Camila Shammah, gerente de produtos da marca, um dos grandes destaques da Casa Camesa foi a linha Neo, composta por roupões, colchas, jogos de cama e toalhas de mão. “Os produtos foram desenvolvidos com o mais alto cuidado para garantir o excelente padrão e sofisticação desde a matéria prima, tecido, acabamento até a embalagem. Criamos uma coleção clássica e única para transformar os ambientes e deixá-los ainda mais aconchegantes”, afirma.

Em sua maioria com toque aveludado e acabamento matelassê ultrassônico, as novidades contam ainda com estampas florais, travesseiros desenvolvidos em tecido cooling, que dispõem de proteção anti calor e jogos de cama em cores clássicas, que foram pensados para proporcionar elegância e conforto ao consumidor.

“Estamos presentes no mercado há mais de 40 anos, ofertando artigos de cama, mesa, banho e decoração que atendem a todas as necessidades e gostos, e a Casa Camesa é importante para estreitar o relacionamento com revendedores, além de servir como vitrine para mostrar novidades em primeira mão”, finaliza a gerente.

Contato:
Camesa
(11) 2431-5010 / (11) 2431-5000
https://camesa.com.br