Empresa foi patrocinadora oficial de tecnologia pelo sexto ano consecutivo da maior mostra de arquitetura e design da América Latina

LG OLED Transparente foi sensação na CasaCor

Transparent OLED LG, toque de sofisticação para ambientes únicos

É impossível não se impressionar ao ver de perto a Transparent OLED LG que esteve exposta na CASACOR 2023, maior e mais completa mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas. A LG Electronics é parceira oficial de tecnologia do evento pelo sexto ano consecutivo e trouxe diversas novidades e tendências tecnológicas para os espaços, ambientes e exposições.

“Inicialmente desenvolvido para dar um toque de inovação e sofisticação no mercado corporativo como lojas de varejo e escritórios, a Transparent OLED passou a ser considerada por arquitetos para utilização em residências de luxo com uma abordagem ao mesmo tempo, futurista e elegante.

Na CASACOR, a nossa ideia mostrou apenas uma das inúmeras possibilidades, entre elas a realidade aumentada, para criação de ambientes únicos e memoráveis tanto para a público residencial, como corporativo.”, diz Leonardo Di Clemente, Gerente de Produtos Information Display e B2B da LG Brasil.

A Transparant OLED foi exibida na sala de estar da Casa LG, deixando o espaço mais inovador. O ambiente de 320 m², assinado pelo escritório BC Arquitetos, de Bruno Carvalho e Camila Avelar, representou a fusão entre tecnologia e humanidade, em sintonia com o tema da CASACOR este ano: “Corpo e Morada”.

O talento e a visão do arquiteto Bruno Carvalho se encontram harmoniosamente com os produtos inovadores da LG, exibidos nos ambientes da casa. A proposta é mostrar que podemos viver em um mundo conectado, sem jamais perdermos o contato com as nossas raízes ancestrais e as memórias.

Na Casa LG, a Transparent OLED criou efeitos incríveis em harmonia com o ambiente, fazendo a ligação entre o mundo virtual com conteúdos digitais e o universo físico, tangível para os visitantes.

A tecnologia OLED da LG faz com que o painel tenha uma estrutura mais fina e proporciona uma elevada transparência de 38%, sem necessidade de iluminação externa, dando a sensação de realmente estar invisível no ambiente.

LG

Proposta da LG Business Solutions é mostrar como tecnologias voltadas ao mercado B2B também podem ser aplicadas em ambientes residenciais

Para mais detalhes da OLED Transparente, acesse o site.

Serviço:
Painel OLED
https://www.lg.com/br/business/oled-signage

Conato:
LG Electronics do Brasil
4004 5400 – 0800 707 5454
https://www.lg.com/br