Além de garantir o melhor fornecedor de telhas Shingle, a empresa também inova com um Programa de Suporte Técnico Personalizado, garantindo a excelência em cada etapa do projeto

Telhas Shingle da Viapol

A Viapol incluiu as telhas Shingle em seu portfólio há alguns anos. Em 2023, visando oferecer aos clientes produtos de qualidade reconhecida internacionalmente, a empresa estabeleceu parceria com a renomada fabricante GAF, líder mundial nesse segmento. Essa remodelação representa um avanço significativo em relação às linhas atuais, proporcionando coberturas de alto desempenho e design diferenciado.

Com o intuito de proporcionar um valor agregado ainda maior ao produto oferecido aos consumidores, a Viapol desenvolveu um Programa de Suporte Técnico Personalizado para aplicação do telhado. Essa assistência tem como principal objetivo garantir a satisfação dos clientes em todas as etapas do projeto. Por meio desse serviço exclusivo, a equipe técnica Viapol oferece acompanhamento em tempo real, disponibiliza manuais personalizados e oferece orientação especializada para assegurar uma instalação eficiente e de alta qualidade.

Segundo Juvenal Rolim, gerente comercial da linha Shingle da Viapol, o serviço de suporte técnico é disponibilizado para o corpo técnico da obra e seus empreiteiros contratados, sendo os responsáveis diretos pela execução dos serviços.

Ele ressalta o compromisso da empresa em oferecer o máximo de apoio aos clientes, visando garantir a plena satisfação e o sucesso de seus projetos.

“O programa de suporte personalizado é uma prova concreta desse compromisso, proporcionando tranquilidade e confiança aos clientes que optam pelas telhas Shingle da Viapol”, disse.

Em termos de custo, as Shingle estão inseridas em um nicho de mercado de alto padrão. O investimento nessas telhas varia entre 3% e 6% do projeto total, proporcionando durabilidade, estética e valor agregado às edificações.

As telhas Shingle vão além de sua contribuição estética e de design para as construções, oferecendo benefícios adicionais, como isolamento acústico de alta qualidade e capacidade de integração com placas solares para energia ou aquecimento.

Essas características se destacam no mercado e evidenciam o compromisso da Viapol com a eficiência energética e a sustentabilidade.

“Cada vez mais, é necessário buscar soluções alinhadas com as práticas ESG. Nossa empresa está plenamente comprometida com esses pilares, o que se reflete em nosso modelo de telhado que combina beleza, segurança, eficiência energética e sustentabilidade. Com as telhas Shingle da Viapol, as construções se destacam, proporcionando aos clientes todos os benefícios que esse produto de ponta tem a oferecer”, concluiu Juvenal.

As telhas Shingle da Viapol destacam-se não apenas pela sua beleza e design, mas também pela prioridade dada à segurança. Classificadas como “não inflamáveis – Classe 1” pelo Corpo de Bombeiros, essas telhas oferecem maior proteção às construções, evitando a propagação de fogo.

Além disso, a instalação do telhado diferencia-se das linhas tradicionais devido à sua leveza e à necessidade de uma estrutura de suporte menos robusta. Isso simplifica o trabalho dos instaladores, tornando o processo mais ágil e eficiente.

A base plana por baixo das telhas também proporciona acesso seguro ao telhado durante as instalações.

Contato:
Telhado Shingle Viapol
(11) 2107-3400
https://www.viapol.com.br/produtos/telhados/shingle

 

Palavras-chave -Telhas Shingle, Viapol, Telhas Shingle Viapol, Cobertura na construção civil, Fornecedor de telhas Shingle, Programa de Suporte Técnico Personalizado, Construção civil, Mercado brasileiro, Tendência na construção civil, Parceria com a fabricante GAF, Coberturas de alto desempenho, Design diferenciado, Valor agregado ao produto, Suporte Técnico Personalizado, Instalação eficiente, Alta qualidade, Gerente comercial, Sucesso de projetos, Custo das telhas Shingle, Durabilidade e estética, Valor agregado às edificações, Isolamento acústico, Integração com placas solares, Eficiência energética, Sustentabilidade, Práticas ESG, Beleza e segurança, Não inflamáveis – Classe 1, Proteção contra incêndios, Instalação simplificada, Leveza das telhas Shingle, Estrutura de suporte, Acesso seguro ao telhado, Instaladores de telhado.