A 2121.design nasceu com o intuito de fomentar a cultura do design, representando indústrias e designers, sob a ótica de um mobiliário atemporal, que não se curva aos modismos, feito para durar e que tenha representatividade cultural e histórica

Curadoria apurada 2121.design

A marca está sob o comando da empresária Lucia Susuki, reconhecida no mercado de arquitetura e design, por atuar como braço brasileiro da Vitra – marca suíça de mobiliário de escritório, que há 80 anos desenvolve soluções que combinam a experiência técnica e o desenho ergonômico, com a criatividade de designers contemporâneos.

A empresária conta que desde o início das operações em 2013, sua principal preocupação era trazer ao mercado móveis desenvolvidos com tecnologia e qualidade excepcionais, proporcionando aos usuários uma verdadeira experiência de uso, por meio do conforto e funcionalidade para dia a dia, além de oferecer um atendimento especializado.

Com a pandemia, a Vitra encerrou suas atividades no país e a 2121 design surgiu como representante exclusiva da marca, que sob o olhar atento aos negócios e ao design de Lucia, enxergou a oportunidade para diversificar os produtos, incorporando ao portfólio duas marcas de renome: a italiana Magis e a marca suíça de iluminação, Belux.

Magis e Belux trazem em seu DNA os mesmos valores compartilhados pela 2121.design e Vitra, de expandir os limites do design, buscando novas ideias e linguagens, por meio de métodos de produção tecnológicos e inovadores, com design atemporal.

A 2121.design está instalada na Vila Madalena, no Espaço Plexi, que conta com um coworking decorado com o mobiliário da Vitra, para vivenciar a experiência de utilizar os produtos da marca e visualizá-los em um espaço funcional. Os atendimentos são realizados com hora marcada.

2121.design
Contato: 11 99317.1320
Showroom: Rua Patizal, 76, Vila Madalena
@2121.design