Claudio Bellini celebra a alegria e a generosidade do Mediterrâneo com a criação do sofá Pablo. Inspirada em uma cultura baseada no compartilhamento e na boa companhia, a peça desenvolvida para Natuzzi Italia traduz um design familiar e acolhedor

Sofá Pablo de Claudio Bellini pela Natuzzi

Pablo é um sistema modular que permite múltiplas configurações angulares e lineares, alternando encostos em diferentes alturas para garantir o máximo conforto sem comprometer o visual contemporâneo. Em um jogo de geometrias, os finos e elegantes apoios de braços são embelezados com anéis de metal acetinado na cor estanho, que circundam os dois lados, combinando com os pés que seguem o mesmo acabamento.

O estofado é uma declaração de máxima flexibilidade, disponível em tecido ou couro. Há também a opção de adicionar um tampo de madeira lacado cinza, uma mesa de café com tampo em vidro extra branco temperado e uma haste de metal de estanho, oferecendo níveis extraordinários de funcionalidade.

O arquiteto, designer e diretor de arte Claudio Bellini vive e trabalha em Milão, onde se formou em Arquitetura e Desenho Industrial na Universidade Politécnica de Milão. Seu forte fascínio pela criatividade vem de sua infância, quando cresceu com seu pai, Mario Bellini, que é um pioneiro do design contemporâneo.

Em 1996, fundou o CLAUDIO BELLINI, um estúdio multidisciplinar com sede em Milão, moldado por uma profunda compreensão do processo de design. Hoje, com seu ponto de vista ampliado, concentra-se em todo o ambiente do usuário, oferecendo consultorias abrangentes em direções de arte, em campos criativos para seus clientes internacionais, incluindo design gráfico, de interiores e arquitetura, para fornecer uma identidade corporativa notável.

Serviço:
Natuzzi Itália
natuzzi.com.br
@claudiobellinidesign