Torneiras, misturadores e monocomandos complementam o quesito utilitário do projeto e, ainda trazem beleza e estilo ao ambiente

A Meber tem mais de 40 coleções em seu portfólio – com linhas completas para dar vida nova à cozinha. Nesse rol de soluções, os monocomandos da marca são conhecidos pelo design diferenciado e cumprem uma função que ultrapassa a de adornar projetos.

São metais capazes de dar toques de requinte, agregando conforto e extrema praticidade a diferentes propostas. Com um único controle para a abertura de água quente e fria, permite ajustar a vazão e a temperatura com toques simples e delicados. Conheça alguns destaques:

Linha Bele (monocomando de bancada): O toque futurista do detalhe da bica no formato de uma mola estilizada oferece aos espaços a renovação visual ao combinar diferentes formas geométricas com harmonia.

Sua tecnologia é sinônimo de conforto e praticidade através do sistema de acionamento para abertura da água na lateral do corpo. Com bica móvel e ducha removível de retorno automático, permite lidar com o máximo de funcionalidade e aproveitamento do jato d´água.

O layout é exclusivo e imponente, marcado por traços que remetem ao percurso e movimento da água.

Linha Minimal (monocomando de bancada): Opção ideal para quem procura praticidade nas situações de uso, sem abrir mão de um toque de estilo. Seu design é sinônimo de modernidade para os ambientes, com formas discretas e elegantes. No quesito praticidade, a bica alta proporciona conforto extra.

SServiço:
Meber
(54) 3455-3333
meber.com.br