Parte da coleção ‘Terras’, a série apresenta quatro opções de tons sutis e atemporais, que inspiram delicadeza e naturalidade

Lençóis Maranhenses inspira Decortiles Atins

Com acabamento mate, acetinado ou resistente ao escorregamento, o Atins Fendi da Decortiles pode ter 90x90cm, 120x120cm, 60x120cm e 7x25cm

A poesia e o cantar alegre do pertencer brasileiro é algo que nasce intrínseco ao DNA de quem aqui foi gerado. Seja nas nuances das cores que diversificam nosso povo, ou nas belezas nativas dessa potente terra, Brasil é inspiração, criação e pulsação.

Foi por essa filosofia, embasada não apenas por uma elegante e inovadora estética, como também por uma narrativa que floresce a bossa do ser tupiniquim, que nasceu ‘Atins’, nova série Decortiles que compõe parte da coleção de lançamentos 2023: ‘Terras’.

O nome, sofisticado, que deriva do termo tupi aty para “gaivota”, vem como homenagem a uma pequena vila remota dos Lençóis Maranhenses, cartão postal que, por sua vez, inspirou, por meio de suas superfícies arenosas e porosas de dançar orgânico e sinuoso, os produtos da série.

Baseados em tons sutis e atemporais, que trazem delicadeza e naturalidade para os porcelanatos e azulejos, as peças foram disponibilizadas nas cores Shell, Fendi, Greige e Fog, todas podendo ser finalizadas tanto com acabamento acetinado, como também mate.

A tonalidade Fog, por exemplo, explora a leveza dos cinzas, em seu estado mais puro e fluido, trazendo como referência os fenômenos que criam novas paisagens e revelam toda a beleza das formas da natureza.

Já Shell é um ‘quase-branco’, que destaca o charme das conchas do mar, com contaminações de bege, que tornam a cor sofisticada e aconchegante.

Além disso, entre os atributos estéticos da série estão o efeito pedra, sendo apta para pisos e paredes com diversa gama de formatos, relevos e texturas, como ainda variação de faces e acessórios.

Decortiles
0300 789 7771 / 4004-2971 / (48) 3447-7777
https://www.decortiles.com/