O Prêmio Deca anunciou os ganhadores na categoria profissionais, no último dia 30 de novembro / 2021

Vencedores do Prêmio Deca

Melhor Projeto Cozinha Categoria Estudantes de Eloanna Mangussi

Nesta 25ª edição, jovens talentos e grandes nomes do segmento, de todas as regiões do país, participaram com projetos de Melhor Projeto Cozinha, Melhor Projeto Banheiro e Melhor Produto .

Uma comissão julgadora formada por arquitetos, engenheiros e designers de interiores, personalidades relacionadas ao design e representantes de entidades do setor elegeram os melhores trabalhos, neste ano, considerando apenas as renderizações.

Desta forma, foi possível ampliar as possibilidades de participação, sem a obrigatoriedade de os projetos serem executados, e sem deixar de lado critérios fundamentais, como originalidade, criatividade e aproveitamento do espaço.

Em cada um dos projetos, nas categorias estudantes e profissionais, a estética, a funcionalidade e o bem-estar retrataram o conceito da marca, com soluções onde o design para ver e viver potencializam as experiências do dia a dia.

Entre os profissionais, o arquiteto baiano Nildo José foi vencedor na categoria Melhor Projeto Cozinha. Para Melhor Projeto Banheiro e Melhor Produto, as propostas mais inovadoras foram do arquiteto goiano Leo Romano. Para este grupo, o prêmio tecnologia contempla o Novo iMac 24 polegadas.

Grandes nomes no cenário nacional, estes profissionais venceram em outras edições recentes do Prêmio Deca. Leo Romano foi premiado nas edições 2014, 2017 e 2019 e Nildo José venceu nos anos de 2017, 2018 e 2019, sendo o último projeto dele, realizado em parceria com Virgínia Palma Lopes.

Já os eleitos entre os estudantes, anunciados em 22 de novembro, Eloanna Mangussi – Campo Grande (MS) e Caio Coelho – Santana de Parnaíba (SP) foram os grandes vencedores desta edição, escolhidos como Melhor Projeto Cozinha e Melhor Projeto de Banheiro, respectivamente. Pela conquista, cada um deles recebe o prêmio carreira, que traz o combo de licenças para Sketchup (3 anos) e V-Ray 5 (permanente).

Premiados:
Nildo José – @nildojose / @nildojose_arquitetura / https://nildojose.com
Leo Romano – @leoromanoarquitetura / http://www.leoromano.com.br
Eloanna Mangussi / @eloannamangussi
Caio Coelho – @caiohenriqe

Profissionais finalistas desta edição:
Andrea Bethge – @andrea_bethge / @badertech_sanitartechnik
Bruna Paholski – @brunapaholski /
Cristiana Rodrigues Breyer /
Guilherme Reinert / @g_reinert
Isadora Zatorre / @isazatorre
Kaio Afonso Araújo Vilanova /
Leonardo Atemio Zanatta / @_leonardozanatta
Lucas Pires de Lemos /
Stephanie Marques de Souza / @stephaniemarquesdesou
Vinicius Soares Silva /

Contato:
Prêmio Deca 2021
(11) 957-714-282
https://www.premiodeca2021.com.br