A linha Swan, reconhecida pelo design moderno e clean, foi ampliada com três torneiras para uso geral. As novidades são o modelo para tanque e jardim com bico união, a versão para pia e também com saída para máquina de lavar

As peças possuem o mecanismo de vedação cerâmico ¼ de volta, capaz de evitar o desperdício devido à rapidez na abertura e fechamento da água, característica raramente encontrada em torneiras desse segmento. Os produtos destacam-se ainda pelo volante tipo haste, que facilita o acionamento durante o uso, mesmo com as mãos ensaboadas. O modelo de torneira para pia apresenta também arejador, que torna o jato da água uniforme, evitando respingos. Todos esses diferenciais tornam a linha Swan a solução de melhor custo-benefício do mercado.

“Design com acessibilidade é a premissa da Lorenzetti ao desenvolver novos produtos. Ao ampliar a linha Swan, pensamos em quem valoriza a estética e a economia de água em todos os ambientes da casa, levando sofisticação e modernidade para jardins e áreas de serviço”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
Lorenzetti / www.lorenzetti.com.br