Com projeto de Sergio Athié, o novo escritório da NürnbergMesse Brasil é moderno, colaborativo e conta com uma área para eventos exclusiva

NürnbergMesse Brasil de Sergio Athié

A promotora de eventos NürnbergMesse Brasil, acaba de mudar seu escritório para um ambiente moderno, que conta com exclusivo espaço para realização de eventos.

Projetado pelo sócio-fundador da Athié Wohnrath, Sergio Athié, o novo local oferece uma série de benefícios tanto aos colaboradores da empresa – que frequentarão um ambiente mais colaborativo e aconchegante – como aos clientes – que, agora, podem contar com uma nova localidade para seus eventos.

Alinhado ao Projeto Reload – que conta com diversas oportunidades para interação da indústria -, o espaço para eventos atende às demandas dos clientes que procuram um local para a realização de encontros e convenções.

NürnbergMesse Brasil de Sergio Athié

“Temos uma área de aproximadamente 700 m² divididos em duas salas, a maior, com capacidade para 150 pessoas. Com isso, ajudamos a fazer eventos menores ao longo do ano e ofertamos o nosso próprio espaço junto às propostas do Reload”, explica João Paulo Picolo, presidente da empresa.

A agenda de encontros está aberta para os clientes que quiserem promover uma experiência diferenciada para seus clientes e ainda ter todo o apoio no processo de organização e planejamento.

Além do alinhamento com o atual momento da companhia, o escritório será um estímulo para os funcionários e o novo sistema de trabalho. “Como vamos trabalhar em um sistema híbrido, com dinâmica de rodízio de funcionários, entendemos que os lugares não precisam ser fixos.

O colaborador chega, coloca suas coisas em um armário e pode trabalhar do sofá, se ele quiser. Buscamos oferecer conforto, inovação e troca de experiências”, comenta.

Com fácil acesso à estação de trem, o prédio possui uma infraestrutura completa para facilitar ainda mais o dia a dia dos funcionários e as visitas dos clientes, incluindo inúmeras opções de alimentação.

Para Sergio Athié, o escritório representa o que há de mais moderno no mercado e oferece diversas vantagens a todos. “Foi um prazer muito grande fazer o novo escritório da NürnbergMesse Brasil. Ele está alinhado às novas tendências de ocupação, com espaços colaborativos e a presença de marca bem relevante em todo o espaço”, afirma.

Contato:
athie | wohnrath
(11) 5501-6901 / (21) 3289-2550
https://www.athiewohnrath.com.br/