A Vasart, em parceria com a Folha Paisagismo, apresenta uma nova linha de vasos de design minimalista e prático, perfeitos para jardins de casas e apartamentos

Coleção Tubo para diversos espaços

Vasos da coleção Decô, com assinatura da Folha Paisagismo

Depois do grande sucesso da coleção Decô, a Vasart, fabricante de vasos contemporâneos e sustentáveis, ampliou a sua parceria com os irmãos Luiz Gustavo e Luiz Felipe, da Folha Paisagismo.

Agora é a vez da coleção Tubo, que combina com os mais variados ambientes em razão de sua versatilidade – desde apartamentos pequenos, jardins verticais, varandas ou até casas mais amplas. A novidade também é perfeita para quem adora um design diferente!

A ideia consiste em pendurar a peça diretamente na parede. Por isso, cada vaso é acompanhado por um suporte metálico, que permite a sua instalação de forma fácil. Contudo, ainda é possível abusar da criatividade e utilizá-lo também sobre superfícies, como móveis, por exemplo.

Os modelos são muito leves, apresentam design minimalista e estão disponíveis em dois tamanhos (12x26cm e 15x29cm). Há ainda seis opções de cores – Antique Terracota, Antique Camurça, Antique Rusty, Antique Branco, Antique Preto e Antique Cimento.

Seguindo a proposta sustentável da Vasart, as peças são produzidas com a tecnologia de rotomoldagem e utilizam polietileno (100% reciclável e 50% reciclado), com base nos princípios da Economia Circular.

“Temos grande alegria em prosseguir com a nossa parceria com a Vasart, pois trata-se de uma empresa com uma atuação exponencial. O lançamento da coleção Tubo chegou para trazer inúmeras possibilidades para verticalizar o paisagismo.

Além disso, por apresentar uma proposta diferente, também pode, inclusive, compor a decoração ao lado da nossa outra coleção, a Decô, que possui vasos maiores e mais largos. Ambas as linhas possuem as mesmas cores disponíveis, então é muito mais fácil para combiná-las”, contam Luiz Gustavo e Luiz Felipe.

Coleção Decô
Lançada no ano passado, a Coleção Decô, também assinada pela Folha Paisagismo, é um grande sucesso! Composta por vasos em quatro diferentes tamanhos, além de seis opções de cores, a linha revela o design, a criatividade e a assinatura dos irmãos, além de inspirações no movimento Art Déco.

O processo dos paisagistas foi conduzido por uma imersão em pesquisas com colegas do segmento, que compartilharam referências com relação às expectativas que buscam em uma peça. Baseados nesse panorama, a dupla atuou no desenvolvimento de um desenho que, além de expressar a beleza, atendesse às necessidades do maior número de usuários.

“Para a concepção dos vasos, nossa motivação foi elaborar um tipo de produto que nós, como profissionais da área, gostaríamos de comprar. Tudo fluiu como a idealização e a concretização de um produto que nasceu de acordo com sonhos!”, concluem os paisagistas.

Contatos:
Vasart
(11) 4161-8070
https://www.vasart.com.br/

Folha Paisagismo
https://arqbrasil.com.br/23734/folha-paisagismo/